<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

Estava aqui a pensar no que iria fazer agora...
acabar de ler um livro que está a meio ou estudar ou ainda ir pesquisar tretas no google para área de projecto! Isto realmente é uma decisão muito complicada porque não me desperta grande interesse nenhuma das opções.
O livro é um testemunho de duas irmãs mulçumanas que foram vendidas, a história é muito triste e dura, por isso, ainda estou a pensar se vou continuar a ler; tenho a sensação que vou chegar ao fim e não vou ser nada surpreendida...já estive a pensar em finais alternativos, sei lá, a Nadia perdia o medo e matava o marido, tipo um serial killer depois fugia com a manada de filhos para as montanhas do Iémen e comunicava-se com Zana por fumaça, que por sua vez vinha de Inglaterra salva-la!Bem não sei, o melhor é acabar de ler pra saber, mas depois!
Pelo menos, posso decidir se leio ou não, ao contrário das imposições que às vezes estou sujeita! Sinceramente, eu não percebo qual é a lógica desta gente! Eu leio os Lusíadas desde o oitavo ano! Este ano vamos voltar à mesma história, ou seja, estou a levar com os Lusíadas há 5 anos! Quem pode com uma coisa destas?! As armas e os barões assinalados, que da ocidental praia lusitana, por mares nunca dantes navegados...- é o trauma, não me esqueço dos primeiros versos, obrigaram-me a fixar uma estrófe!!!!

É revoltante! Sim, reconheço que é uma grande obra, mas tantas vezes enjoa, apesar de eu ter enjoado logo à primeira, porque depois não é só LÊ o livro, há milhões de porcarias por trás disso!

Depois vieram os Maias! Oh meu Deus!! Outra tortura diária! Nunca acabei de ler esse livro, nem pretendo! Não tenho paciência e acabei por perder o interesse porque toda a gente me contava uma parte da história! Mas mesmo assim li mais de metade... bah!

Bem este post foi pra passar o meu tempo, hehe, leiam o anterior se preferirem =D

teh +!!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 1:20 da tarde, dezembro 28, 2006, Blogger Miguel said...

Podes crer ...!
Que chatice ...!

Eu usava este metodo, dava o livro á minha mãe, ela lia e depois resumia-me a historia!

Bjks da Matilde e Cª!    



At 5:46 da tarde, dezembro 28, 2006, Blogger tamagoxi said...

Eu não tinha paciência para esses livros    



At 8:31 da tarde, dezembro 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

tao e pessoa ortonimo???!!! é de fugiiiiir!!!! lool

pois é, eu tb tive de ler isso o ano passado, era uma chatice daquelas........    



At 11:17 da tarde, dezembro 28, 2006, Blogger sem-comentarios said...

Eu já um livro parecido que se chamava " o testemunho de uma princesa árabe" ... uma treta, isso sim :p

Nem me fales dos Maias...mas pelo o que percebi, tu é mais para as "matemáticas"...compreendo quando dizes que é uma seca. Pois, eu tb acho essas obras secantes demais....lolol

Bjs**    



At 1:10 da manhã, dezembro 29, 2006, Blogger João Filipe Ferreira said...

eu gostei muito dos maias:)
mas se o precisas saber e n queres, aconselho uns livrinhos amarelos que tem tudo resumido e tudo que tens que saber:) ehehe
beijinhoo    



At 4:36 da tarde, dezembro 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

Existem livros bons e autores bons! ;)
Tal livro que referiste deve ser interessante...mas de tema desconfortante...!
mas é a relidade né?
O desejo de um bom ano 2007 com paz e amor.
abraço    



At 8:28 da tarde, dezembro 29, 2006, Blogger o alquimista said...

Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

Mágico beijo    



At 8:55 da tarde, dezembro 29, 2006, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Obrigado pela visita.
E desejo-te FELIZ ANO NOVO cheio de coisas lindas e muitas felicidades.
E tenta estudar mesmo sem vontade. É como comer uma comida que não gostamos, mas como somos sensatos e temos de nos alimentar, lá comemos qualquer coisa.
Fica bem.
Manuel    



At 12:26 da manhã, dezembro 30, 2006, Blogger ... said...

Vim aqui parar por acaso, mas aconselho-te a ler o "Vendidas" e a comprar as sebentas de resumo dos livros de estudo...

se quiseres visita-me em www.apicas.blogspot.com    



At 4:48 da tarde, dezembro 30, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem, dei uma olhadinha aqui pelo blog e gostei muito, espero visita-lo mais vezes. (:    



At 12:28 da manhã, janeiro 05, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu passei por três tentativas ao longo de seis anos pra conseguir ler Os Lusíadas por completo. Até que ao fim gostei.

Mas a Divina Comédia, ah, essa já me venceu umas quinze vezes.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma